sábado, 24 de março de 2012


“Obrigada Best. Por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os concelhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens. Obrigada por fazer parte da minha vida, cada momento que passamos é inesquecível.”

“Eu queria te dizer que amizade igual a nossa é difícil de se encontrar, porque a nossa amizade é do tipo que a distância não altera e que o tempo não destrói. Pelo contrário, a nossa amizade só se fortalece. Quanto maior o tempo e distância, maior fica a nossa amizade… Te amo amiga.”

“A amizade é uma força permanente, não se compara, não se aluga, não se troca, não se vende… Nasce e morre com a gente. Sem palavras para falar como você é especial para mim. Voce sabe que sem você minha vida não teria sentido. Sua amizade é muito importante. Conte sempre comigo. Te amo.”

“Amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! É ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho! Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece! <3″







“Um dia, deus me trouxe um anjo: Você! Obrigada amiga, por estar na minha vida. Você é a melhor de todas, minha BFF <3 Nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo, eu te amo, para sempre…”

“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.”

Não se esqueça que isto são depoimentos para amigos e para amigas, basta reescrever o depoimento consoante o sexo da pessoa especial :)

“Miga, a distância pode ser grande, mas meu carinho por você é maior ainda! Você é muito especial para mim, e mesmo que a gente não possa se ver, eu te amo amiga <3″







“Minha amiga virtual, só vim aqui para te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas… Sabe, nossa amizade se tornou uma grande amizade virtual. Adoro muito você.”

“Você não faz ideia do quanto eu te adoro, cada momento, conversa, instante, tudo! Agradeço por ter sua amizade. Por ter conquistado um espaço no meu coração, espero que nossa amizade seja para sempre pois meu carinho por você é eterno!”

“Você é aquele amigo que todas as meninas gostariam de ter. Você é simplesmente o melhor! Foi com você que eu dei as melhores risadas, com você que eu passei os meus melhores momentos. Nossa amizade causa inveja… Nós vamos ser sempre amigos nessa vida e com certeza na próxima… Adoro você demais.”

“Amiga, quanto tempo de amizade! Nem consigo acreditar que somos amigas todo esse tempo! Nossa, você sabe que eu amo muito você, e que para mim, você não é só uma amiga… mas sim uma irmã! Eu confio muito em você, e quero que saiba que você pode contar comigo para tudo! Eu te amo muito!”
Adicionei ainda mais depoimentos à lista.
“Bom para ser sincera as vezes eu te acho muito chata! Teimosa que só ela gente… Mas foi assim que você conquistou o seu espaço no meu coração… As vezes você age de forma errada mas eu prefiro perdoar pois você é muito especial… Você é chata, meiga e teimosa mas eu te amo muito e espero que a nossa amizade seja eterna!”

“Minha vida, com você eu curti muitos momentos bons e ainda curto. A minha vida se tornou mais feliz quando você chegou… Quando nós começamos a ser amigos fiquei tão feliz quando você chegou e falou: eu te amo best! Porque você já se tornou especial no meu coração… amo você meu best lindo <3″
 “Você chegou assim do nada, mas já conquistou seu espaço no meu coração. Espero que a” cada dia nossa amizade cresça mais e mais. Se precisar de mim é só me chamar… Te amo.



“Ser amigo não é coisa de um dia. São atos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo e não se apagam, mas que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto. Você é um amigo muito especial!”

“A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você! Com um jeito único e especial… Garota admirável, que irei levar sempre no meu coração! Obrigado pelos momentos que passamos juntas, te amo.”

A seguir são alguns dos depoimentos para amigos de que mais gosto :)

“Você entrou na minha vida de uma forma inexplicável… Sei que com você vou poder sempre contar. O único que consegue me fazer sentir segura, com um simples abraço, com um simples sorriso ou até mesmo com um simples olhar! Construímos uma amizade verdadeira de uma forma única e inesquecível, que nada pode apagar… Te amo muito!”

“Amiga, você me completa. Nossa amizade é a mais linda que existe e nós nunca passamos mais de um dia brigadas sabe porquê? Porque nos amamos, e não conseguimos ficar longe uma da outra nem por um dia… 9 anos de uma linda amizade. Mas para mim, parece que é bem mais tempo… Sem você não sei o que faria da minha vida. A nossa amizade seguirá sempre firme e forte, apesar das barreiras que a vida nos impõe. A distância só serve para fortalecer os nossos momentos, pois aguardo ansiosamente as férias para que a gente possa se encontrar.”


 Depoimentos Para Melhores Amigos




















Tem depoimentos para amigos que gostaria de adicionar ao website ou de dedicar a alguém? Entre em contacto comigo utilizando a página de contacto no fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário